Marcadores

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Pincéis de rosto - Macrilan

A resenha de hoje é para falar dos meus dois pincéis de rosto o de base kabuki reto e o de pó
eu comprei eles em uma lojinha que vende coisas de makes e unhas aqui no Rio - Bonsucesso.
O preço exatamente eu não lembro mas não passou de 25,00, cheguei logo em casa e testei os dois. Eles são bem macios, só achei que o Kabuki tinha que ter as cerdas menores e mesmo assim ele não deixou a desejar em nada, nada mesmo ! O de pó eu amei demais, rs ele é tão gostosinho, tão macio, muito bom e eu ainda uso ele pra dar uma amenizada no blush, haha :)
Testado e aprovado ! 
                                                                                                                        Beijos =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário