Marcadores

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Base fortalecedora caseira + casco de cavalo

Gatonas a nossa dica de hoje é para as nossas unhas, nós mulheres sabemos o quanto sofremos com unha fraca não é ?! Eu já tive a unha muito fraca e ainda bem que hoje em dia ela tomou jeito e muito raro elas quebrarem galera, sério mesmo.
Mas é aquilo né, você tem que saber o que realmente está provocando o enfraquecimento da suas unhas, as minhas quebravam muito porque toda vez que eu tinha esses problemas eu corria e colocava postiças e só parava quando estavam grandes e infelizmente esse foi o meu mal.
Você pode sim colocar unha postiça em ocasiões especiais mas não toda semana, ok ?
Mas se  ela dobra e até passar a mão no seu cabelo provoca ela quebrar você vai ao médico porque as vezes é falta de vitamina.
E se ela quebra sem motivo algum, apenas por ser fraca mesmo vamos dar um jeito nelas agora, você vai precisar de :

* casco de cavalo ( base )
* alho
* cravo

Pica tudo, coloca dentro da base casco de cavalo e passe uma vez por semana nas unhas, lembrando que por ter alho, sua unha vai ficar com cheiro de alho mas isso passa depois e por ter cravo elas vão ficar com o tom amarelado. Não se assustem é assim mesmo.
Por isso vocês vão precisar daquela lixinha branca só tomem cuidado para não ficar lixando e lixando porque ela também enfraquece a unha, lixa de pouco em pouco.
Aproveite esmaltes escuros enquanto tiver no tratamento e quando forem pintar de esmalte brancos não passem a base de tratamento ok ?! Passe uma base normal e tenha sempre esmaltes que tratem das suas unhas. No próximo post vou ensinar a desamarelar  as unhas.
                                                                                                         Beijos gatonas =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário