Marcadores

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Escova progressiva LOLA BOTOX

Boa noite minhas gatas :)
Hoje eu vim aqui falar de cabelos, adoro esse assunto, haha há um tempo eu uso nos meus cabelos a BOTOX LOLA - escova progressiva e confesso que foi amor a primeira vista.
Eu sou adepta a progressiva a uns 5 anos e sempre tinha que mudar porque as cabeleireiras sempre estavam inovando os produtos e nunca usavam sempre o mesmo.
A um ano minha mãe tornou-se profissional hair para a minha alegria, hehe e ela decidiu testar em mim a lola e amores desde então eu só uso ela. faço de três em três meses.
Ela contém aminoácidos e a quantidade de formol liberadas pelos profissionais, o processo dela é :

Aplicação mecha por mecha
E deixar agir por 30 min ( eu deixo 1 hora )
Retira o excesso
Escova e prancha
Volta a lavar depois de três dias

O mais incrível e a parte que eu mais adoro é que ela abre de 1 a 2 tons do cabelo, juro meninas quando eu comecei meu cabelo era preto de tinta.
E hoje meu cabelo esta em um tom de castanho claro !
Corre logo em um salão de beleza e procure essa maravilha, lembrando sempre de fazer o teste de mechas tá ?! Volto com fotoresenha quando conseguir tempo com a minha mãe para ela fazer meu belinho haha                                                          

                                                                                                                             Beijinho minhas gatas =*

3 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar nesse produto !
    Tem post novo lá
    http://feminilidadesemlimites.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez aqui no seu blog e amei, tudo lindo , parabéns.
    Seguindo seu blog pode retribuir bjs


    http://mitavaresdiz.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMiTavaresDiz?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Que bom que funciona, :B
    Meu cabelo é crespinho *O*
    Tenho medo dessas coisas.

    Beijos
    Modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir