Marcadores

quarta-feira, 24 de julho de 2013

MariamyMaria

Bom dia meninas, que friosinho gostoso não é ?!
Hoje vamos falar da marca baphonica mariamymaria, eu entrei por curiosidade mas me surpreendi muito
eu sempre estava atrás de peças exclusivas só que aqui onde eu moro é muito difícil, cheguei até em pensar ir em uma costureira profissional e para quem não sabe eu sou *-* mas infelizmente não possuo maquina em casa, isso para mim é uma tristeza.
Enfim encontrei a marca que parece magica eu me encantei com todas as peças que além de serem exclusivas, são lindas, dignas de perfeição. Ótima para você que além de guerreira é mulher de verdade, que além de lutar pelos seus ideais luta pelo seu bem estar e beleza, para você que quer diferença e exclusividade, para você que é maria de verdade, afinal todas nós somos Marias.
Comecei a montar com as peças ocasiões em que eu as usariam, legal né então vem e se encante comigo :


Encontrei o vestido verde com detalhes em renda, disponivel nas cores achei ele uma graça, todo perfeitinho com o detalhe da renda que deixa ele dignissimo. Look perfeito para casamentos ou  em festa de 15 anos



Esse perfeitinho que sinceramente foi o meu amor a primeira vista com um detalhe em formato de coração nas costas. Look Maria romântica  para sair com meu namorado, em shopping ou em um parque.

Esse foi meu segundo amor, um tomara que caia lindo. Look seria Maria ousadinha, ideal para um dia de sol.

Essa combinação está super, Maria despojada ideal para um passeio na praia ou um dia de churrascada.

Quer conhecer essa marca incrível e encontrar o look que é a sua cara ?
site : http://www.wwwmariamymaria.com/
Facebook: https://www.facebook.com/MariaMyMaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário