Marcadores

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Feliz aniversário CHIC TRIC - 2 anos

Meninas estou de volta para parabenizar uma pessoa que eu acho muito importante e quem tem um trabalho especial. Quem ainda não ouviu falar da linda e fofa Lidi do blog http://www.chictric.com/. Esse mês o blog dela está completando 2 aninhos de vida, e ela também está completando mais uma primavera. Parabéns Uhul !
E a lidi fez um especial com algumas blogueiras que conheceu durante sua caminhada com o blog, vocês precisam ver '' A insegurança que me fez mais feliz ''.
Não conheço a Lidi pessoalmente, mais esse é um dos meus desejos, acompanho ela com o blog, youtube, fanpage e tudo mais !
Eu imaginei fazendo o post e falando do quanto eu já aprendi e do quanto eu não desisti das coisas difíceis por ver a Lidi dando conselhos, falando da sua vida, dos seus medos, das suas inseguranças e cada vez que eu vejo um vídeo dela é mais um aprendizado para mim. Mesmo assim confesso que tive medo de fazer este post como eu disse não ha conheço pessoalmente e nem fui convidada para fazer o post, mas decidi contar o quanto o trabalho que ela faz me faz bem. Lidi parabéns pelo blog lindo que tem, seu trabalho é realmente importante para todas nós que te acompanha. Você é uma fofa, linda !
Continue essa serenidade em pessoa ♥

A insegurança que me fez mais feliz 
Desde que eu comecei a entender sobre a vida e no quanto ela é difícil, no quanto existem pessoas que te fazem mal, que querem o seu mal eu comecei a ser insegura em muitas coisas na minha vida. Comigo mesma, com meu corpo, com as pessoas, com o mundo lá fora foi se criando dentro de mim um medo de tentar, um medo das pessoas não gostarem de mim, uma insegurança de não conseguir fazer o melhor. Nesse começo do blog eu também fiquei insegura de que não daria certo, se as pessoas me aceitariam, se elas iriam gostar do que eu faço. Mas ao mesmo tempo foi me dando uma força, aquela força que te diz: vai lá e faz, então, eu fiz !
E para mim está tudo indo muito certo eu não ligo se algumas pessoas não gostarem o importante é eu me sentir bem fazendo o que eu gosto e eu gosto do Batom&Blush ele vem se tornando importante para mim e cada vez mais eu luto para o crescimento dele.
Ele também me trouxe mais vontade de fazer as coisas, me trouxe muito mais responsabilidade de cuidado. Tem me ensinado como as pessoas são lindas e que cada um tem seu encanto, me ensinou a colocar o coração a prova e pensar sempre o bem.
Me ensinou a ser mais mulher, me querer bem mais, me sentir bem mais e hoje as coisas não me afetam tão facilmente porque eu tenho algo mais importante e que merece minha mente tranquila.
Por isso eu digo para mim mesma as coisas só realmente andam depois que você mesmo desatar os seus nós, aquilo que te prende no medo, aquilo que te impede de querer ir mais longe, desata esse nó você também o medo está ai fora querendo ocupar lugar em você mas se fortaleça, brinde seu coração com as suas armaduras, erga o seu muro. Não deixe as pessoas te dizerem ao contrário, te dizerem que você não pode, cala a boca delas com um sorriso.
Chore mas chore de felicidade, se aceite e se for mudar, mude pelo seu próprio bem, deixe que a insegurança o seu medo te empurrem para frente, aprenda a controlar isso. Diga : Essa minha insegurança me fez mais feliz, porque eu aprendi com ela.

É assim que eu penso, foi assim que eu me senti mais feliz, eu não deixei insegura mas também não deixei ela me controlar, não deixei que ela me levasse para um lado negativo.
Aprenda também a acima de tudo se aceitar, todos nós somos lindos, todos nós temos o nosso valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário