Marcadores

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Tag : Conhecendo o blog

Mais uma vez a linda Juliana Leal do blog meow me indicou a responder a nova tag
e mais uma vez eu agradeço *-*


  Como escolheu o nome do blog ?
Haha, para me inspirar no nome eu usei o que realmente eu não dispenso em uma maquiagem, o blush e o batom esse titulo é super feminino e quem lê já percebe do que se trata.
Quanto tempo se dedica ao blog ?
Eu crio post todos os dias mas não os publico, deixo salvo nos rascunhos. Posto mesmo umas 3 vezes por semana e a maioria das vezes a tarde.
Pretende mudar algo no blog em 2013 ?
Sim, eu ainda espero mudar bastante coisa, como o template mas estou indo com calma. rs.
Já teve problemas com comentários anônimos no blog ?
Ainda não graças a Deus, porque também o blog é bem novinho ainda um bebê, mas sei que isso pode acontecer.
Já ficou sem inspiração para postar ? como superou isso ?
Já, rs algumas vezes, mas ouço musica, vejo videos e logo logo a danada da inspiração aparece.
O que gosta de fazer quando estar no computador ?
Vejo clipes, ouço música gospel, facebook, páginas, blog, pesquiso e estudo.
Quantos livros você ler por mês ?
Hehe, nenhum ! eu sei vergonha né
Quantos blogs você visita por dia ?
Vários, vejo os videos das gurus, leio post e entrei nesse lance show de tags, to conhecendo novos blogs.
Qual blog você visita por dia ?
Alê Kamaleoah e Juliana Fochesato
Há quanto tempo você está na blogsfera ?
Meu blog é novinho, recém nascido rs
Você se inspira em outros blogs ? qual ?
Não é exatamente inspiração sabe, me inspiro no que eu aprendo. Os blogs que eu gosto me dão força para continuar assim como : Blog da Kamaleoah,Pretty Poison, J. Fonchesato entre outros ..

INDICAÇÕES :

- Os blogs indicados para Tag devem responder as 11 perguntas
- Devem indicar 10 blogs que também deveram responder a Tag
- Os blogs indicados para responder devem ter menos de 200 seguidores ou quem você preferir !
Ultima Regra coloquei quem você preferir, pois o intuito da Tag é fazer com que os blogs cresçam cada vez mais e o mais importante pelo menos pra mim, como sempre digo, AMIZADE ! :)
Deixem os links aqui em baixo pra eu poder ver as respostas de vocês e poder participar dos seus comentários, beijinhos !

2 comentários:

  1. Obrigada pela indicação! Adorei as resposta e já já estarei respondendo as minhas :) beijinhos dicasmakeupnih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir